Visão geral

COMPRA SEGURA


Nosso site possui o certificado de proteção SSL. Um SSL cria um encapsulamento seguro através do qual informações, incluindo nomes de usuário, senhas, números de cartão de crédito e muito mais, podem ser transmitidas com segurança.

Primeiro, o “handshake” SSL
Quando o visitante entra no nosso site, o certificado SSL criará automaticamente uma conexão criptografada com o navegador do visitante.

O ícone de cadeado é exibido
Assim que a conexão for feita, um ícone de cadeado e prefixo HTTPS aparecerão na barra do seu navegador para mostrar a ele que está protegido.

Você, com proteção
Todas as informações passando para e do site agora são embaralhadas pela criptografia de 2.048 bits que é praticamente impossível de ser corrompida por hackers.

 

Politica de Reenbolso e Devoluções

Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Não devolva sua compra ao fabricante antes de entrar em contato pelos canais de atendimento devolucao@lojatesla.com.br ou Whatsapp: 31 99196-1424

Existem certas situações em que apenas reembolsos são concedidos:

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua administradora de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail devolucao@lojatesla.com.br

Itens de venda
Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados vindos de fábrica. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {devolucaolo@jatesla.com.br} e envie seu item para: Rua 15 de Agosto n27 – Centro Cep:39237-000 Felixlândia MG.

Precisar de ajuda?


Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@lojatesla.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.